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Bearing with modified seal for axial preloading
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Double-row ball bearing
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Folga operacional é a dimensão que indica o jogo entre o anel interno e externo em direção radial ou axial de um rolamento montado. É o resultado da depuração un-montado e a redução devido à interferência, bem como potenciais influências pelas temperaturas de funcionamento na situação montada.

Angulo de contato é o ângulo entre um plano perpendicular ao eixo do rolamento e a linha de contato que é definida entre a esfera e as pistas nos pontos de contato.

Classificação de carga dinâmica é baseado na ISO DIN 281 e indica a carga com tamanho invariável e direção, o que garante um tempo de vida de 1 milhão de ciclos.

Folga do rolamento é a dimensão que indica o jogo entre o anel interno e externo em direção radial ou axial de um rolamento não montado.

Classificação de carga estática é definida como a carga não-rotativa de rolamentos em que deformações plásticas ocorrem na primeiro pistas pelas bolas.

Avaliação da viscosidade é a viscosidade cinemática do óleo lubrificante ou o interior do óleo base da graxa que é necessário para gerar um filme lubrificante de separação entre as esferas e as pistas nas condições de operação.

Confiança designa a probabilidade de um contato de rolamentos para atingir ou exceder o determinado tempo de vida. Em referência ao tempo de vida ela é necessária porque a vida real varia as vezes para os mesmos rolamentos. Em geral, a engenharia mecânica a confiabilidade é calculada com 90%.

Suporte de carga é a carga em um rolamento de contato rolante na operação. Em geral, é composto por uma carga axial e radial agindo. É relevante ao tempo de vida do rolamento .

Momento de fricção do rolamento consiste em rolamentos de contato e de deslizamento de atrito de fricção entre as esferas e gaiola, bem como o caso pode ser por selagem e atrito do lubrificante. O momento de atrito de rolamento é dependente do tipo de rolamento e tamanho, carga e velocidade de operação, bem como o lubrificante. É determinante para o aquecimento no interior do rolamento e, portanto, de sua temperatura de funcionamento.

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